Arquétipos e Neuromarketing: APRENDA A SEGMENTAR E VENDER USANDO OS ARQUÉTIPOS
projeto-arquetipos

APRENDA A FAZER MARKETING E A VENDER
USANDO OS ARQUÉTIPOS

O QUE É O PRODUTO?

O produto Arquétipos e Neuromarketing para Vendas proporciona um aprendizado sobre como segmentar um público alvo de produto com base nos arquétipos e igualmente como usar as imagens dos arquétipos no marketing e nas vendas. Mesmo que não entenda nada sobre arquétipos; através de ensinamentos práticos que podem ser aplicados de imediato no branding e no marketing de produtos e serviços.

VANTAGENS

Neste livro você vai aprender os fundamentos do Neuromarketing que são os três andares do cérebro trino humano. A mente racional que são linguagem racional das palavras; a mente emotiva que são os estados emocionais e simbólico relacionados aos arquétipos e a mente instintiva vinculado aos gatilhos mentais. Apenas neste e-book, você vai encontrar além dos 12 arquétipos tradicionais da criação de marcas será revelado a você neste livro novos arquétipos que podem ser usados no marketing e na criação de marcas.

PARA QUEM É ESTE PRODUTO?

Este livro será útil para empresários, empreendedores, criadores de conteúdos digitais, produtores de infoprodutos, afiliados de infoprodutos, para estudantes de marketing e para toda pessoas que deseja aprender sobre marketing, branding e vendas. Igualmente é para você que gosta de ler e estudar sobre os arquétipos.

BENEFÍCIOS

Este livro busca explicar de mais detalhada a segmentação de publico alvo com base nos arquétipos do inconsciente coletivo. Neste livro você vai aprender sobre os princípios universais das vendas e sobre 15 técnicas de marketing tradicional com suas vantagens e desvantagens; e ver mais de 11 técnicas de marketing digital com suas as vantagens e desvantagens.

QUAL O CONTEÚDO DO E-BOOK?

1 AS TRÊS MENTES DO NEUROMARKETING 07
1.1 A MENTE RACIONAL 12
1.2 A MENTE EMOTIVA 17
1.3 A MENTE DOS INSTINTOS 19
2 OS ARQUÉTIPOS E O MARKETING 21
2.1 AS VENDAS TRADICIONAIS 24
2.2 AS VENDAS NA INTERNET 27
2.3 A SEGMENTAÇÃO DE UM PÚBLIO ALVO 29
2.4 A SEGMENTAÇÃO DE UMA PERSONA 31
2.5 PALAVRAS QUE ESTIMULAM VENDAS 36
2.6 IMAGENS QUE ESTIMULAM VENDAS 38
3 ARQUÉTIPOS E MARCAS 42
3.1 ARQUÉTIPOS NA CRIAÇÃO DE MARCAS 44
3.2 ARQUÉTIPOS NA CRIAÇÃO DE LOGOMARCAS 53
3.3 ARQUÉTIPOS NOS NEGÓCIOS LOCAIS 56
3.4 NOVOS ARQUÉTIPOS PARA MARCAS 61
4 PRINCÍPIOS PARA VENDAS 68
4.1 TRAFÉGO ORGÂNICO 73
4.2 TRAFÉGO NAS VENDA TRADICIONAIS 74
4.3 TRÁFEGO ORGÂNICO NA INTERNET 82
4.4 O TRÁFEGO PAGO E OS ANÚNCIOS ONLINE 88
4.5 O FÚNIL DE VENDAS 96
4.6 A PÁGINA DE VENDAS 100
4.7 ALGUNS EXEMPLOS 104

QUAL VALOR DE TODO ESSE CONTEÚDO?

DE R$ 129,00

POR APENAS

R$ 97,00

Satisfação Garantida ou Seu Dinheiro de volta!

Em até 7 dias depois do pagamento, você pode cancelar a compra e será devolvido o seu dinheiro caso não tenha gostado do conteúdo do livro. Este produto é comercializado em parceria com a plataforma monetizze.

Projeto Arquétipos - Copyright © 2024 Todos direitos reservados.

Você não pode copiar o conteúdo desta página