"A Internet trabalha exponencialmente para aumentar a exposição, à medida que as pessoas começam a se reunir online e em rede."


Hoje em dia, ficar on-line pode ajudá-lo a se promover, aumentando a exposição de seus negócios

Criar grupos principais de amigos e conhecidos on-line, sem precisar nem abastecer seu carro para ir até a casa deles.

Você pode criar um grupo demográfico de pessoas interessadas em seus produtos e serviços e também saber onde essas pessoas se reúnem.

A espinha dorsal de uma boa campanha de marketing é a lista de contatos e não é diferente na Internet.

Sem uma lista de contatos, você não sabe quem está interessado o suficiente para comprar seus produtos.

FAZENDO CONTATOS

A espinha dorsal de uma boa campanha de marketing é a lista de contatos e não é diferente na Internet. Sem uma lista de contatos, você não sabe quem está interessado o suficiente para comprar seus produtos. Normalmente, a lista pode ser composta por pessoas que já compraram seus produtos ou que manifestaram interesse em seus negócios, sendo colocadas em uma lista de distribuição. Sendo on-line, seu organizador de e-mail pode manter sua lista de contatos e, em sites de redes sociais, podem ser seus fãs ou amigos que acompanham você ou seguem você on-line. Pode ser qualquer pessoa dentro da sua demografia que também possa ser um cliente mais tarde.

APRESENTE-SE

Antes de começar a criar uma rede ou criar um contato, você precisa se apresentar. Na vida real, você olhava nos olhos de alguém enquanto apertava firmemente sua mão e dizia quem você é. Online, você tem que tentar fazer o equivalente, exceto que você não conhece a outra pessoa.

DEMOGRAFIA

Você quer ter certeza de que tudo o que faz o ajuda a se vincular à demografia que provavelmente ajudará seu marketing na Internet, se esse for o seu objetivo. Para isso, você já deve ter uma boa idéia de quem tem interesse em seus produtos e serviços. Em seguida, aumente sua exposição com essa multidão participando de grupos, participando de eventos on-line e fazendo amizade com essas pessoas. Vá para onde esse grupo vai e faça sua presença online, comentando, adicionando um link e sendo gentil.

NETWORKING

Depois de saber que está atraindo as pessoas certas, você pode começar a criar redes online. Você pode participar de blogs ou criar seu próprio blog. Você pode criar uma página de vendas no Facebook. Você pode realizar on-line uma angariação de fundos sem fins lucrativos. Você pode ser notado pela grande mídia. Você pode até se tornar viral. Qualquer atividade que você faz online acaba sendo um conteúdo residual que permanece durante toda a vida desse site, aumentando sua credibilidade e base de fãs. Todos os anos, você pode acabar fazendo mais e mais contatos, apenas pelo puro poder da inércia, pois algo que você coloca em movimento permanece em movimento até que uma força maior o impeça.

PROMOVER SUAS OFERTAS NO FACEBOOK

Seja uma página de destino do site, um blog com marketing afiliado ou qualquer outro tipo de produto ou serviço que você queira promover, você começa com a lista de contatos.

CONSTRUIR CONTATOS NO FACEBOOK

Participe das redes certas - Quando você inicia, o Facebook solicita que você escolha uma (s) rede (s), que será uma escola ou uma localização geográfica.

CONSTRUINDO CONTATOS NO TWITTER

Para criar sua lista de contatos no Twitter, basta adicionar sua lista de e-mails para procurá-los no Twitter ou pesquisar por nome.

PROMOVER SUAS OFERTAS NO TWITTER

Aqui, novamente, você não pode enviar spam a pessoas. Você vai usar algumas das mesmas estratégias, no entanto, para obter mais exposição.

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Aviso Importante: "Este produto não substitui o parecer médico profissional. Sempre consulte um médico para tratar de assuntos relativos a saúde."

Perguntas Frequentes

  • Participe das redes certas - Quando você inicia, o Facebook solicita que você escolha uma (s) rede (s), que será uma escola ou uma localização geográfica. Escolha uma área onde você está pensando em fazer mais negócios ou onde você tem mais contatos. Uma vez nessa rede, você pode obter amigos de lá, navegando nos perfis dessa área disponíveis para as pessoas nessa rede.

  • Seja uma página de destino do site, um blog com marketing afiliado ou qualquer outro tipo de produto ou serviço que você queira promover, você começa com a lista de contatos. Em seguida, você usa os recursos do site para ajudar a divulgar, começando a usar os recursos que tendem a ser mais "noticiosos" e virais. Para o Facebook, esses recursos fazem a bola rolar muito bem

  • Twitter, basta adicionar sua lista de e-mails para procurá-los no Twitter ou pesquisar por nome. Você também pode começar com um amigo que conhece amigos em comum e depois segui-los. Geralmente, quando você segue alguém, ele também faz a cortesia de adicioná-lo à lista de seguidores dele. Mas, se você não conhece ninguém no Twitter e tem apenas alguns amigos, como você expande sua lista e, mais importante, torna-a direcionada a um grupo demográfico específico?

  • Aqui, novamente, você não pode enviar spam a pessoas. Você vai usar algumas das mesmas estratégias, no entanto, para obter mais exposição. Exposição aqui seria o número de pessoas que seguem seus tweets, não o número de tweets que você segue. Então, para se promover, você deve participar da conversa! Você deseja começar a postar uma conversa interessante relacionada ao grupo demográfico que você está tentando atingir em pedaços de 140 caracteres. Quanto mais pessoas se interessarem pelo seu feed, mais pessoas o seguirão.

  • Este é um site de notícias sociais em que você adiciona conteúdo classificado por outras pessoas online. Quanto maior a sua classificação, maior a probabilidade de você pousar na primeira página do Digg e obtenha uma exposição massiva na Internet. Além disso, nunca é demais obter apenas alguns polegares para o seu conteúdo.

  • Alguns dos principais meios de comunicação estão tentando incorporar alguns fóruns de discussão social em suas histórias. Você pode se inscrever em uma conta e também pode enviar páginas marcadas para eles.